segunda-feira, 28 de março de 2011

Cansaço

O cansaço está a tomar conta de mim e este fim-de-semana tive a certeza disso. No Sábado tive aulas de manhã e apresentei um trabalho. Correu bem mas senti-me um bocado apática durante o tempo todo. O plano era voltar para Cascais, almoçar e ir ajudar aminha amiga C. na limpeza da sua nova casinha. Mas deixei-me vencer pelo cansaço. Depois do almoço deitei-me no sofá "só para descansar um bocadinho" e acordei com o meu namorado a chegar a casa às 5 e tal da tarde. Ainda peguei no carro e fui até à casa da C. mas como era de esperar ela já tinha acabado a limpeza e já tinha ido embora. Senti-me uma má amiga e tudo por causa da merda de excesso de trabalho com que estou.
Ontem à noite joguei um Monopólio e nem as pintinhas dos dados era capaz de somar de cabeça. Cada vez que me saía um 8 eu andava 6 casas, ou quando me saía um 3, andava 4. Rapidamente desisti do jogo e fui dormir.

Sinto-me esgotada, sem paciência para nada nem ninguém. O mundo não gira à minha volta, as pessoas têm os seus problemas e responsabilidades e eu não estou nem aí para isso. Tenho medo de magoar quem mais gosto porque o meu cansaço pode transmitir desinteresse...

Um comentário:

Sissy disse...

O cansaço é tramado... :S De certeza que ela irá entender! Agora aproveita para todos os dias recuperares um pouco mais de energia!

Beijooo*****