terça-feira, 22 de março de 2011

Odisseias da Noiva #12

Às vezes pergunto-me se o mal do país se o mal do país não será mesmo da pessoas que não querem trabalhar!
Ando a negociar com duas empresas o catering e decoração do meu casamento e desde já apresento as minhas desculpas se aquele será um dos dias mais felizes da minha vida pelo qual estou a aguardar à tanto tempo e possa ser um bocadinho de nada exigente!

Sempre, desde criança, disse que queria casar na capela da quinta do meu avô. Quando fiquei noiva, toda a gente me disse que não seria possível por ser uma capela privada. Mesmo assim tentei a todo o custo. Até fui ao patriarcado de Lisboa. Não foi possível. E eu aceitei como se não se passasse nada porque o que importa é casarmos, estarmos com a nossa família e amigos. A sério que não fiquei chateada. Marcámos o casamento na capela onde os meus pais se casaram e faz-se a festa na quinta do meu avô.

Outra coisa que sempre disse era que queria fazer o jantar em cima da piscina com um estrado transparente para acendermos as luzes e fazer um efeito lindo à noite. O orçamento do estrado transparente é para lá de caro e já cedi nisso também. Vamos tapar a piscina com uma estrutura opaca. O que importa é estarmos todos juntos e felizes.

Isto tudo para vocês verem que eu não sou daquelas noivas histéricas incapazes de ceder!

Mas há uma coisa que não posso MESMO fazer que é exceder o orçamento. Se tenho um orçamento de X não me enviem 5 vezes propostas diferentes com valores que são quase o dobro de X! E não se justifiquem com os materiais premium. Se o que eu tenho é X, façam o que podem com a porra do X!!!! E agora quase pareço essas noivas histéricas lol
Mas enfim, é o nosso dia. Quero que corra tudo bem e vejo estas empresas pouco activas... Mandam o orçamento com a proposta chapa 3 e não passa dali. Não sei. Se calhar sou eu que estou a exagerar. Mas quero evitar stresses desnecessários!

Entretanto a Storytailors tem estes coraçõezinhos que me apaixonei e estou a pensar seriamente inseri-los no nosso casamento, ou nas lapelas dos padrinhos (em vez das habituais flores) e vestidos das madrinhas, ou mesmo um gift para as senhoras!

Um comentário:

C*inderela disse...

lá se vai o orçamento com o casamento ... as empresas querem é fazer-nos gastar. tenta negociar tudo e arranja alguma mais original e em conta.

bjokas*