terça-feira, 8 de março de 2011

Como eu adoro feriados! Adoro aquela quebrazinha na semana só para poder descansar e dormir até mais tarde. Eu e o meu mais-que-tudo-nesta-vida hoje ficámos assim aninhados até às 11h30 e só porque a minha mãe me ligou. Acordei com o telemóvel a vibrar e dei um salto da cama por já ser tão tarde! Sim, para mim é tarde pois tenho que acabar os trabalhos da faculdade que tenho para entregar já amanhã!!! Como o tempo passa rápido...

Hoje temos também uma reunião com uma empresa de catering para o nosso casamento. Já nos passaram orçamentos e vamos lá negociar! Espero que corra bem.

E mais um Carnaval se passou e mais uma vez nem dei por ele passar. Não me costumo mascarar mas também não tenho nada contra quem o faça! Acho lindamente. Aliás, ia no meu carrinho e vejo um senhor varredor de rua com uma peruca amarela enorme! Achei o máximo, alguém tão divertido na sua profissão :)

Agora só espero mesmo que o tempo melhore porque já não sei o que vestir, o que calçar, como me maquilhar... sim o meu bronze já saiu e já estou de volta à maquilhagem! :(


Bom feriado e bom dia da mulher!

E ganhei mais um seguidor! Thanks ;)

Nenhum comentário: