quinta-feira, 10 de março de 2011

Guisado da Mãe

Ontem saí do trabalho e decidi ir ao supermercado. O meu namorado queixa-se que sou má dona de casa porque não trato de nada, não cozinho, não vou às compras, não trato da roupa... E é verdade! Eu admito. Só me preocupo em pagar as contas e deixar dinheiro à empregada. A roupa é deixada na engomadoria, as compras é o meu mais-que-tudo-nesta vida que as faz. De facto eu não sou lá grande dona de casa. Mas ontem quis ser diferente e redimir-me! Fui às compras e entre as mil e uma coisinhas óptimas que trouxe, trouxe carne para guisar. Soou-me bem. "Carne para guisar". Ao chegar a casa lembrei-me de um pequeno pormenor, eu não sei guisar! Mas a minha vontade de impressionar o meu mais-que-tudo-nesta vida era tanta que peguei no meu BB e liguei à minha mãe a pedir a receita dela que tão bem me lembro e que tão boa é. Fiz o guisado da minha mãe que ficou uma maravilha! Ele adorou, eu embebedei-me entretanto e tivemos uma bela noite de amor :)

5 comentários:

tilida5ever design disse...

Boa...Tens que cozinhar mais vezes!

C*inderela disse...

lolol, aposto que ele quer que cozinhes mais vezes :P

Em relação ao teu comentário: o que é H3? desculpa a ignorância :(

Bjokas*

C*inderela disse...

ahhhhh, lol. muito sinceramente nem sei o nome do restaurante, não fixei. foi a primeira vez que fui lá. sei que tem no el corte inglês de lisboa, é uma cadeia de comidas rápidas. para a próxima (já a pensar na próxima ;P) reparo se é o H3 :)

Bjokas*

Verita disse...

Ai está um bom exemplo de dar a volta à questão ;)

Guinhas disse...

Precisas de uma Bimby :)