sexta-feira, 25 de março de 2011

closet com vida própria

Hoje o meu closet ganhou vida própria e escolheu a minha roupa. Nunca tal me tinha acontecido. Deixei de escolher a roupa na véspera pois o que visto de manhã depende do meu estado de espírito ao acordar. Quando acordei optei por umas calças de ganga largas (casual Friday!!!), um top preto que comprei na Tailândia e que fui encontrá-lo dentro da gaveta dos verdes (a D. Elisabete ainda não percebeu a mecânica do meu closet) e um casaquinho lilás de algodão que já não visto há seculos. Tomei um duche, vesti as calças e o top mas não havia maneira de encontrar o casaquinho. Corri as gavetas dos pijamas, da roupa de desporto, das meias, dos soutiens, o varão dos vestidos e das carteiras. Nada! Não havia maneira de encontrar o maldito casaco. Acabei por optar por um cinzento cruzado e guess what? Ficou dez mil vezes melhor do que ficaria o lilás. Depois encontrei-o, claro! Por baixo de um blazer pendurado no cabide. Mas o que é um facto é que o meu closet se tornou um óptimo consultor de imagem! ehehe! That's why I love it so much :)

5 comentários:

Tânia disse...

LOL o guarda-roupa sabe escolher bem! Tens de me dizer onde o compraste!

Unknown disse...

eu quero um closet desses!! :)

cairs disse...

lol! o closet tem vida!

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

Tambem precisava de um desses. Ando sem paciencia para me vestir=/

Dina disse...

É caso para dizer: há males que vêm por bem ;)