quarta-feira, 23 de março de 2011

Etapa 0 - Cumprida!

O despertador tocou às 07h00 em ponto e hoje foi bastante difícil renunciar ao quentinho do meu cobertor e do meu namorado para sair porta fora para uma manhã gelada a servir de cenário a uma corridinha. Custou-me calçar os ténis, vestir as calças e a t-shirt e encher a garrafa de água. Mas lá fui e não me arrependo nada! Soube-me tão bem. Senti o ar fresquinho entrar-me pelos pulmões (enquanto eu arfava de cansaço ao fim de 10 minutos), ouvi os passarinhos, vi o dia tornar-se mais claro e o sol subir no céu. Fiquei contente por cumprir pelo menos a Etapa 0 do Plano de Treino. Mas quero deixar aqui duas notas mentais:

1. Não serve de nada andar com este sacrifício e depois almoçar esparguete à bolonhesa e depenicar uma fatia de bolo.

2. Nem tudo o que é barato é um bom investimento. Os meus ténis de corrida da Sportzone brancos e roxos que me custaram 9€ tornaram-se em pequenas máquinas de tortura para os meus pés!

5 comentários:

CHAOS disse...

Força nisso rapariga!

Pois realmente é melhor investires nuns bons ténis de corrida.

C*inderela disse...

isso é que é força de vontade. Eu não tinha coragem acordar às 7h para ir correr :P
Os ténis da nike são confortavéis para correr.

bjokas*

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

Muitos Parabens. Que coragem.
Adora tê-la tambem. ;)*

Anônimo disse...

Apesar de estar a cumprir o Plano de Treino, acho que não conseguia levantar-me às 7h para correr. Por isso, desde aí, és uma guerreira!

Por outro lado, um conselho, investe num bom par de ténis, não precisa ser necessariamente de marcas conceituadas como Nike/Adidas entre outros. Mesmo das marcas mais baratas existe um bom stock de ténis para corrida. Os meus são da Seaside e custaram-me cerca de 35€. Têm sido impecáveis.
Mesmo assim sei que custa largar esse dinheirinho. Dinheiro esse que podiamos gastar nuns trapinhos da Zara/ Mango/Stradivarius, enfim...
O importante é pensarmos num pouco de conforto na hora do exercício físico.

Força!
*

Guinhas disse...

Deixo te aqui um blogue, de uma pessoa que também está em fase de treino!! http://omundodemarta.wordpress.com/