segunda-feira, 21 de março de 2011

PRIMAVERA

Chegou a Primavera e eu pareço uma parva! Só sorrio, suspiro... Estou mesmo feliz! Mais ainda por saber que para a semana já começa o horário de Verão! :)
Como prometido, hoje comecei o Plano de Treino da Pipoca. Levantei o rabo da cama às 7h00 da manhã e enquanto calçava os meus ténis de corrida pensei "Se voltar para a cama ainda posso dormir mais uma hora". Mas não! Peguei na minha garrafinha de água e saí porta fora. Correu bem. Adorei o silêncio na rua, apenas o som da borracha dos meus ténis a bater no alcatrão. Houve momentos em que andei, outros em que dei uma corridinha mas não tenho mesmo resistência! Espero ir evoluindo com o tempo!
Uma vez que ontem também fiz uma caminhada enorme, os meus glúteos hoje queixam-se muito! Pois é, amigos! Preparem-se pois ainda não viram nada!

Quanto ao tal contador de calorias gastas encontrei este na net e apetece-me taaaanto encomendá-lo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorava adquirir um instrumento desses :p
Dava-me um cá um jeito. O treino da pipoca é realmente uma doçura ;D

Fi ♥ disse...

Só gostava de ter essa força de vontade, talvez amanhã;)
Parabéns*

Anônimo disse...

Pois para mim tornou-se mais fácil porque vou com amigas, e todas juntas ajudamos nos umas às outras.
E também porque já se começam a ver resultados ;)

Pipita disse...

Eu vou começar esse treino para a semana, com o marido, assim que os dias ficarem mais compridos para o podermos fazer ao fim do dia. Claro que o marido o vai fazer por mim porque ele tem resistência e corre normalmente, não é como eu que sou uma fraquinha!

Bjs