segunda-feira, 14 de março de 2011

Onde é que isto vai parar? Manifestações com 300 mil pessoas reflectem um país revoltado, preocupado, desmotivado. Greve de camionistas. Espero que não seja tão grave como foi a de 2008. Baixar o IVA do Golf! Pois claro, os praticantes de golf devem ser pessoas com tantas dificuldades que deve ser mesmo por aí que isto vai melhorar.
A tragédia do Japão. Só más notícias! E eu não sei se quero continuar a estar informada ou se prefiro tapar os olhos e seguir com a minha vida como se nada fosse. Calar-me mesmo quando 10€ já não dão para 7 litros de gasolina ou quando as contas da EDP chegam e só me dá vontade de desligar o quadro lá de casa.
Não sei o que é melhor sinceramente. Não vejo soluções chegarem, não vejo as pessoas motivadas para mudar. Está tudo tão indiferente, triste, carrancudo. Famílias sem saber para onde se virar, dívidas, suicídios... E eu sinto-me tão melancólica... Bolas! Bolas! Que merda para isto tudo! A vida é um dom único que devemos agarrar e aproveitar ao máximo! Estamos a estragar tudo :(

Nenhum comentário: