sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje estou capaz de matar alguém!!! Não aconteceu nada de especial à excepção de ter estado em reunião das 09 da manhã às 15h00 da tarde! Há coisas que para mim são sagradas como, por exemplo, as minhas 8 horas de sono, a escuridão total quando vou dormir, o primeiro cigarro do dia no carro ou a minha hora de almoço. A minha hora de almoço é aquela hora em que, apesar de trazer o almoço para o escritório, consigo relaxar a minha cabeça. "Saio" daqui mas sem sair. Viajo pela blogosfera, vou lá abaixo apanhar um solzinho. Hoje não houve nada disso. Tive uma reunião com todo o staff onde comemos umas pizzas e já está. Não houve pausa para relaxar um bocado e só me apetece gritar com alguém e sair daqui rapidamente. Para melhorar o meu dia, tenho aulas à noite!!!

Felizmente é Sexta-feira!!!

Nenhum comentário: