quinta-feira, 17 de março de 2011

Ando tentada a começar o plano de treino da Pipoca. Ando sim. Mas sei que ao fim do dia não consigo. Ando com uma carga de trabalhos como não há memória e ao fim do dia só consigo arrastar-me até casa para vegetar. Ou no pior dos cenários até à faculdade para assistir às aulas. Assim, acho que a melhor solução é mesmo de manhãzinha. Tipo acordar às 06h45, treinar das 7 às 8, tomar um duche rápido e ir a voar até ao escritório. Penso até ignorar a ciclovia que me obriga a pegar no carro e ir até lá. Vou aproveitar o facto de viver numa zona cheia de vegetação, moradias, ruas calmas e andar por lá a correr. Agora impõe-se uma questão. Ora, acordar uma hora mais cedo, implica deitar-me uma hora mais cedo também pois as minhas 8 horas de sono são sagradas! E se isto implica deitar-me uma hora mais cedo quer dizer que é menos uma hora que tenho com o meu namorado a seguir ao jantar... Ou então são apenas desculpas da minha cabeça para não levantar o rabo da cama!! O que acham?

4 comentários:

Tânia disse...

pode ser desculpa mas acaba por ser comrpeensível! Eu de manhã não consigo e à noite acontece-me o mesmo que a ti.. Cada uma tem de ver o que é melhor. Mas fazes bem em continuares com o sono de 8horas!

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

Acordar mais cedo para fazer exercicio físico não dá mesmo a não ser que se seja super disciplinado. o melhor é mesmo o fim de semana.
Adorava ter essa força de vontade.:)*

Anônimo disse...

Pois eu já comecei.
Estou super entusiasmada e empenhada no Plano de Treino da Pipoca. Para além de já ter começado a fazer exercício físico consegui arrastar três das minhas amigas e assim parece que até nem custa muito. Com companhia é muito melhor!

Força!

C*inderela disse...

eu não consigo fazer ginastica muito cedo, estou mais a dormir que a queimar gordura! tenho que aplicar-me a sério para caber no vestido. tenho ainda um looonngooo caminho.