terça-feira, 15 de março de 2011

Ando muito preocupada com isto dos censos! Para quem não sabe eu moro numa praceta muito escondida e refundida em Cascais. Só lá vai mesmo quem sabe o caminho! Ora todos os meus amigos já receberam os seus questionários dos censos e eu nada!
Alguém sabe o que é suposto fazer? É que se não responder levo multa, certo? Mas os senhores não passam por lá!!

5 comentários:

ana lua disse...

passas na tua junta de freguesia e pedes os questionários

mllissa disse...

Podes fazer pela internet :)
Mais cómodo, mais fácil.

mllissa disse...

Esquece...é na mesma necessário que passem aí para atribuir os códigos. Passa na junta, como já referiu a ana lua, ou liga para o 800222011, chamada gratis.

Verinha disse...

Pois olha que não é preciso morar numa praceta recondida em cascais para eles não te aparecerem à porta! lol
Eu moro numa das principais da Amora, e também nunca me bateram à porta lol

Supostamente quem não responde paga multa, mas isso sempre foi assim e nunca vi ninguém com multa, mas como o estado anda falido é melhor não arriscar lol

Supostamente tens de ter os papeis até dia 20 de março. Se tal não acontecer vais à tua junta de freguesia ou ligas para o 800 22 2011.

Ainda que queiras preencher através da internet precisas de uns codigos que são as pessoas que entregam os papeis que te vão dar, por isso ou esperas a ver se aparece alguém, ou ligas para o nr, ou vais à tua junta.

Eu vou esperar mais uns dias, se ninguém aparecer ligo para a linha.

Bjks***

'Ferreira disse...

Tens que esperar até dia 20 de Março, esse é o prazo para os recenseadores entregarem todos os quastionários. Se depois desse dia ainda ninguém tiver ido à tua casa, diriges-te à Junta de Freguesia.

Beijinhos*