quarta-feira, 2 de maio de 2012

Voltei. O que é que o Blogger fez a si mesmo???? Eu que vinha aqui muito rapidamente fazer um resumo do que andei a fazer e porquê a ausência sinto agora que vou demorar um pouco mais do que esperava.
Bem, andei ausente porque estive a preparar e a faezr acontecer um evento de cerca de 900 pessoas. Foi muito desgastante. Foi muito stressante. Mas aconteceu, foi rápido e correu bem. Voltei na Quarta-feira, dia 25 de Abril. Cheguei a casa às 15h00, adormeci às 16h00 e só acordei às 09h00 do dia 26. Fiz uma malinha de roupa muito rápido e fui passar uns dias a um dos meus sítios preferidos, o Gerês. Fui com o marido e com a nossa cadela. Descansámos, namorámos, descansámos e namorámos. Foi muuuito bom! Voltei Domingo, fiz ponte na Segunda e hoje voltei ao trabalho. Com energia, com vontade mas um bocado constipada. Estou com pouco tempo para mais mas espero durante a hora do almoço poder dar uma espreitadela nos vossos cantinhos!

P.S. - Adorei a jogada do Pingo Doce ontem! Génios!

Um comentário:

Bomboca do Amor disse...

As melhoras, querida!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.