terça-feira, 29 de maio de 2012

dever cumprido

Se há coisa de que sentia falta era a sensação de "dever cumprido". Aquela sensação única quando saímos do ginásio em que sabemos que demos o litro, estamos a pingar suor, bochechas rosadas e nada nos sabe melhor que um duche quente.
Ontem foi assim. Depois do trabalho lá fui para o Fitness Hut para fazer o meu primeiro treino já com o plano que o PT me atribuiu. O objectivo do plano é preder peso e tonificar. Faço mil e uma coisas e adoro! Começo pela passadeira para aquecer, faço máquinas de musculação, faço abdominais no tapete e mais umas máquinas para o rabiosque e pernas. Como ainda não decorei o plano resolvi imprimir e colar na garrafa de água! Eheh bem prático.
Depois ponho os fones nos ouvidos e é sempre a bombar! Sabe tão bem! Ainda mais agora que estão dias bonitos e compridos e quando saímos ainda é dia e está calorzinho...
Até agora estou a gostar do Fitness Hut. É baratinho e corresponde às minhas necessidades e expectativas.
Espero agora não perder esta motivação para ficar em forma! Hoje lá vou eu outra vez!
E vocês? Andam a mexer-se ou nem por isso? Ginásio ou ao ar livre? :)

Nenhum comentário: