quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fitness Hut

Ontem recebi excelentes notícias! Abriu (finalmente) o Fitness Hut de Cascais!!!
Para terem uma ideia inscrevi-me em Agosto do ano passado como sócio-fundador e estou desde então à espera que o ginásio abra. Já ouvi maravilhas dos outros clubes mas para mim só me dá jeito ir ao de Cascais que é o único que não fica fora de mão.
Para quem não conhece, o Fitness Hut é um conceito de ginásio Low Cost! E normalmente gosto muito de tudo o que é Low Cost.
Aqui não há contratos de permanência nem qualquer compromisso. Pagam conforme aquilo que fazem e as semanas em que vão. Há coisa melhor? Há coisa mais justa? Não!
Têm três tipos de modalidade:

Hoje vou lá passar ao final do dia para conhecer melhor e começar já a treinar!
Alguém já lá anda? Ou experimentou o Fitness Hut?

Um comentário:

Bomboca do Amor disse...

É realmente muito baratinho, é de aproveitar!
Mas nada me convence a aderir a um ginásio.
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.