sexta-feira, 25 de maio de 2012

Revlon e Pantene

Não sei quanto a vocês mas eu cá tenho a mania de mudar de shampoo e amaciador constantemente! Sempre que acaba um conjunto, compro outro diferente. Já experimentei de tudo! Ultra Suave, Pantene, Fructis e aqueles com nomes russos enormes que parecem ser profissionais mas mais baratos. De todos estes a minha marca preferida continua a ser Pantene. Tirando as marcas de cabeleireiro mais carotas. A Pantene é a única marca que funciona sempre com o meu cabelo. Tenho o cabelo forte, grosso e ondulado e preciso de algo que consiga dominar a minha juba! :) Apesar de normalmente usar o Pantene, estou naquela fase do experimentar algo novo. Vi à venda o shampoo e amaciador Revlon que achava que já nem se faziam e não resisti. Adoro o cheirinho da Revlon. Lembro-me da minha mãe lavar o cabelo com Revlon. Agarrei-me logo a dois frascos Revlon que além de serem enormes custam o mesmo que um pequenito normal de outra marca qualquer e trouxe-os para casa. Adoro! O que estou a usar é Shampoo e Amaciador Revlon e máscara da Pantene. Estou para lá de satisfeita com a combinação!
E vocês o que usam nos vossos cabelos?

2 comentários:

Isa disse...

Champô: HD menta - depois de experimentar todos os dermatológicos e profissionais, este foi o único que resolveu o meu problema de couro cabeludo sensivel e caspa. Uma frescura fantástica.

Depois uso um anti-frizz.

Também tenho uma juba de leão :)

Dina disse...

Uso da Pantene e estou muito satisfeita. Mas quero experimentar o novo da Elvive ;)