sexta-feira, 4 de maio de 2012

Blogger # 5 Ana Lúcia

A Ana Lúcia do Maniac4moda respira moda. Toda ela gira à volta do que se usa, do que não se usa e do que ela gosta de usar, ponto! É divertida e muito simpática. Visitem o blog: http://maniac4moda.blogspot.pt/

Aqui ficam as respostas dela à minha mini-entrevista de Verão! :)
Nome - Ana Lúcia Silva

Idade - 21
Zona do País - Lisboa

Blog - http://maniac4moda.blogspot.pt/
Para a nova estação Primavera/Verão quais as 3 coisas que vais usar de certeza:
1. Cores fortes como azul, amarelo e laranja
2. Polka Dots
3. Padrões Florais
Qual é para ti a cor obrigatória nesta estação?
Amarelo, seja néon ou pastel. Com ou sem padrões! Obrigatório
Qual é a cor que nunca usas e provavelmente não vais usar?
Nunca digas nunca. Essa é a minha filosofia no Mundo da Moda.
Que cuidados de beleza costumas ter nesta estação?

Apesar de ser morena, ponho um bom protector solar e tenho muito cuidado com a hidratação da pele, visto que tenho tendência a ter a pele seca.
Destino de férias:
Vai ser Algarve sem dúvida. Já vou para Lagos à alguns anos e parece que já se tornou num ritual. Boas praias, bons restaurantes, paisagens brutais e óptimo também para saídas à noite.
3 dicas para poupar este Verão:
1. Levar mais snacks para a praia, para não andar sempre a comer nos bares de praia que são caríssimos.
2. Não sair tantas vezes à noite.
3. Não partilhar com todo o mundo que vier comigo à praia os meus produtos para a pele. O ano passado gastei um balúrdio em cremes =/

Um comentário:

The New Black disse...

ahahaha achei graça à ultima dica de poupança, n partilhar os produtos! ahaha

Vou pensar no caso, mas acho que vou continuar a partilhar!!

http://newblackis.blogspot.pt/