segunda-feira, 14 de maio de 2012

ai este tempo...

Sou mais de agradecer as coisas boas da vida do que de me queixar. Mas este tempo... A sério! Não dá para ter melhor pontaria? Dias de calor, céu azul e muito sol só aparecem de Segunda a Sexta. Os fins-de-semana que se nos apresentam caracterizam-se por um calorzinho, só para dizermos que sabe bem, e um céu cinzento, baço, muita humidade no cabelo e nada bom para ir ali à praia dar um mergulho. Muito mau. Estou mesmo revoltada. Passei o fim-de-semana a espreitar pela janela na esperança de uma "aberta" (adoro esta expressão) que me permitisse pegar no cesto da praia e abalar. Mas nada. O máximo que consegui foi ir comer um geladinho e ver a praia da esplanada.
Claro que sendo Segunda-feira só podia estar um dia de solinho e calor! Claro! Para ficar aqui a babar da janela do escritório a pensar no que poderia estar a fazer na praia... Apanhar solinho, rebolar na areia, chapinhar no mar, etc. É triste e perturbador.

P.S. - Para "melhorar" a coisa, consta que a partir de Quinta-feira as temperaturas descem. Claro! Não fosse estar bom tempo no fim-de-semana. O que seria!

Nenhum comentário: