terça-feira, 24 de janeiro de 2012

selo novo





A Cairs ofereceu-me este selo para o blog que by the way tem umas cores lindas! :)

Regras

Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo
Preencher o formulário das perguntas
Oferecer a 10 blogs e informá-los
Partilhar 7 factos aleatórios sobre nós

1 - Nome da minha música favorita

Fix You - Coldplay

2 - Nome da minha sobremesa favorita

Papaia com limão ou Haagen-Daz Midnight Cookies :)

3 - O que me tira do sério

Tanta coisa... mas o que mais me irrita mesmo é gente ordinária!

4 - Quando estou chateada

É impossível não reparar. Fico com uma cara.....

5 - Qual o meu animal de estimação favorito?

Cadela. E não é cão... é mesmo cadela! Mais calmas e mais meigas :) mas adoro também adoro cães...

6 - Preto ou Branco

Depende... Preto em roupa. Branco em decoração.

7 - Maior Medo

Doenças

8 - Atitude quotidiana

Estou a tentar que seja desmaquilhar-me ao fim do dia!

9 - O que é perfeito.

Bali

10 - Culpa

Comer..

Sete factos aleatórios sobre mim:

1. Adoro gomas ácidas
2. A minha bebida preferida é Coca-cola Zero.
3. Tenho que dormir sempre ao meio da cama.
4. Acredito em Deus
5. Sou viciada em filmes.
6. Adoro reality shows.
7. Amo a minha cadela como se fosse um ser humano.

Passo o selinho a 7 blogs também:














2 comentários:

Happy Brunette disse...

Olá babe!!! ;)
Obrigada, olha eu já respondi ;) podes ler aqui http://www.happy-brunette.com/2012/01/desafio.html

Obrigada, beijokas ♥ e uma excelente semana para ti tb ;)

C*inderela disse...

muito obrigada querida. gostei de ler as tuas respostas :)

bjokas