quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Desta vez fui longe demais...

... e não acredito no que os meus olhos vêem na balança quando me peso. Sempre ouvir dizer que depois de casadas muitas mulheres tendem a engordar porque se desleixam, porque já não querem saber, blá, blá, blá...
Mas eu não quero fazer parte dessa estatística! Primeiro porque antes de casarmos vivemos juntos durante 4 anos por isso não era agora que eu ia "desleixar-me" e segundo porque não posso admitir tal coisa. Não posso deixar de me interessar por mim mesma, pela minha saúde e bem-estar.
Posto isto vou começar (mais) uma dieta! Ou melhor, vou fazer uma dieta que já fiz antes e que resultou muito bem apesar de exigir muita força de vontade.
Aqui vai a dieta para o caso de alguém querer juntar-se a mim nesta luta:

PEQUENO-ALMOÇO:
Metade de um pão integral com queijo magro ou com fiambre de peru ou frango ou ainda queijo fresco e um chá
A MEIO DA MANHÃ: fruta
ALMOÇO: carne ou peixe cozidos ou grelhados com legumes/saladas
LANCHE: a outra metade do pão integral com queijo magro ou com fiambre de peru ou frango ou ainda queijo fresco e chá
JANTAR: uma salada e sopa sem batata
CEIA: um iogurte
A fruta é aconselhável comer da parte da manhã (as frutas proibidas: abacate e banana)
1,5 L de água por dia
Para já quero emagrecer uns 5kgs... Depois vejo se já me sinto bem o suficiente ou se continuo!
Ah e claro, quero retomar o exercício físico. Acordar (mais) cedo e ir correr!

Nenhum comentário: