quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O menu para hoje

Ontem lá fui toda motivada ao super-mercado para trazer as comidas que vão fazer parte da minha alimentação nos próximos tempos...

Trouxe:

Bifes de peru
Peixe
Fiambre de Peru
Queijo fresco magro
Pão integral
Alface
Tomate
Abóbora
Alho Francês
Feijão Verde
Espinafres
Ervilhas
Maçãs
Tangerinas

Agora vai ser refeições mesmo muuuito ligeiras e à noite sopinha! :)


O menu para hoje:


P.A. - 1/2 pão integral com fiambre e 1 iogurte magro
Meio da manhã - 1 mini tangerina
Almoço - Bife de peru grelhado com salada


Lanche - 1/2 pão integral com fiambre
Jantar - Sopa sem batata


Vai ser mais ou menos isto nos próximos tempos... Pelo menos uns 5 kilinhos têm que ir à vida!

3 comentários:

lovely.alter.me disse...

Bem vinda de volta!!!! Deixa lá 3 kg vão-se num ápice... eu também já andava nos 62... e até já tinha aparecido um 61,900...agora estou com 64.500 e nada de descer... o meu objectivo é emagrecer estes 4.500 até ao Verão. E tu? Quanto peso tens?

lovely.alter.me disse...

Bem, então bora lá!!! Eu também quando comecei a trabalhar... já lá vão uns anos... engordei logo uns kilos (à tua semelhança), depois estabilizei nos 58 kg... depois veio o casamento e subi para os 60 kg... depois vieram os filhos e subi até aos 69 kg... agora estou aqui nos 64,500, depois de já ter visto na balança os 61,900 kg...

Uma beijoca

Estou contigo!

Chisca disse...

Rss tambem preciso... mas sem vontadinha nenhuma.