segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Descontos na Pedra Dura

Sempre gostei das bugigangas da Pedra Dura! Adoro. São originais, práticas e algumas bastante acessíveis. Claro que também há as peças mais carotas mas dessas nem me aproximo :)

Mas acredito mesmo que não é preciso gastar muito para trazer coisas giras desta loja.

Hoje à hora do almoço resolvi dar um saltinho ao Shopping com as minhas amigas para comprar o presente de anos do meu marido e passámos na Pedra Dura.

Tenho por hábito começar logo a abrir e fechar gavetas e quando há alguma coisa de que gosto mesmo sinto-o! Os meus olhinhos começam a brilhar... E foi o que aconteceu com uns brincos. Comecei logo a imaginar como ficariam bem com o meu novo haircut eheheh sim, cortei meeesmo o cabelo!

Trouxe estes brincos da Pedra Dura:
Não por 11€, não por 7€ nem por 5€.... Trouxe estes brincos lindos por 3,26€ ! Vale a pena darem uma espreitadela na Pedra Dura que está com descontos óptimos!

7 comentários:

Bomboca do Amor disse...

São lindos!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

blog-raizes disse...

ai esse verde turquesa é lindo..., muito bom gosto, e o preço, melhor ainda...
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Fiona disse...

Mas olha que bela compra. Sou uma apaixonada por acessórios, tenho mesmo de ir espreitar a Pedra Dura ;)

Blog da Maggie disse...

Tbém adorei os brincos e gosto mto da pedra dura, vou espreitar.

Maggie

S disse...

Beautiful ear rings! Very vintage a like!

Check my fashion/beauty blog

SearchingforLBD.blogspot.com

Greeting from Finland

xx

Filipa disse...

Os brincos são lindos!!!!Foi uma óptima compra sem dúvida!!

Já estou a seguir o teu blogue, dá um pulinho até ao meu.
beijinhos

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Filipa disse...

Os brincos são lindos!!!!Foi uma óptima compra sem dúvida!!

Já estou a seguir o teu blogue, dá um pulinho até ao meu.
beijinhos

http://Styleloveandsushi.blogspot.com