terça-feira, 24 de janeiro de 2012

oscares 2012

Aiii está quase, quase! Adoro os Óscares de paixão. Desde nova que adoro fazer noitadas a ver esta cerimónia linda. Hoje em dia com a minha vidinha de trabalhadora já não é bem assim... Enfim! Sou viciada em filmes e adoro ver esta entrega de prémios (nem sempre justa). Este ano o meu queridíssimo Martin Scorcese tem mais uma nomeação (ele colecciona nomeações que é uma coisa louca) mas o filme infelizmente não me chama muito a atenção... Eu gosto daqueles filmes dele meio "marados"... Não sou grande adepta de aventura mas vou dar a mão à palmatória e ver o "Hugo". Não posso dizer que não gosto sem ver primeiro, certo?

E todos os anos digo que quero ver o máximo de filmes até ao grande dia para poder opinar (para os meus botões) mas quase nunca consigo ver tudo...

Para já os que quero ver são os seguintes:

1. Hugo
2. Moneyball
3. The Descendants
5. Extremely Loud, Incredibly Close
6. The Help
7. War Horse
8. The Girl with the Dragon Tattoo
9. The Iron Lady (Go Meryl!)
10. My Week with Marilyn
11. Anonymous
12. Jane Eyre (só porque está nomeado para 'costume design' tenho pancada por estas nomeações)

Ufa! Vamos lá ver quantos destes consigo mesmo ver...

Entretanto podem ver a lista dos nomeados aqui

2 comentários:

C*inderela disse...

também quero ver a maioria desses filmes. Já ouvi falar muito bem do Jane Eyre.

bjokas

Fashion Sisters disse...

Eu também quero ver esses filmes quase todos ;)
Mas também nunca os consigo ver a tempo eheh