sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

promessa do ano

Como já disse anteriormente não sou nada do género de fazer resoluções para o ano novo. Sei lá acho sempre que a coisa não vai dar certo. Passados 15 dias já está tudo igual... Mas há uma coisa que vou ter que prometer cumprir este ano e continuar no futuro. TIRAR A MAQUILHAGEM TODOS OS DIAS À NOITE. São mais que muitas as vezes que chego a casa estafada, lavo os dentes e enfio-me na cama... A ideia de passar água (gelada) na cara, ou mesmo os algodões com desmaquilhante, aterroriza-me perante a minha preguiça. Mas isto vai ter que mudar. Já não vou para nova e a minha pele não pode levar com betume todos os dias sem respirar depois à noite. Missão Cara Lavada! Mais alguém tem este problema? Querem fazer um pacto? lol ou com o novo acordo ortográfico: um pato? :p

Um comentário:

lovely.alter.me disse...

Podemos fazer um pato, já que estou nessa há um tempo... sou uma preguiçosa! Mas ultimamente tenho-me portado bem ;)