sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Feliz Dia dos Reis!!!!


E é Sexta-feira, tão bom! Vou ter um fim-de-semana muiiito preenchido.


Ora bem (como diz o Sr. Fernando que by the way já tenho saudades) no Sábado de manhã vou (finalmente) ao cabeleireiro. Vou fazer as minhas nuances loirinhas e cortar radicalmente o cabelo. Ok, não sei se será radicalmente mas no mínimo uns 5 dedos vão à vida!

À tarde vou ter qualquer coisa que não sei o que é. O meu marido só me pediu para estar pronta às 15h00 e mais não diz... Uma surpresa portanto! Adoro :)


Domingo de manhã devo começar a embalar coisas já que a nossa mudança para a aldeia está para muito breve. Temos muito para arrumar, deitar fora, levar...

Domingo à tarde vou para Sintra para a casa da família do meu amor. Tarde em família :)

E vocês? O que vão fazer este fim de semana?

Um comentário:

lovely.alter.me disse...

Bem nem sei por onde começar... hoje café com amigos, amanhã ginásio, cabeleireiro, almoço na cunhada, jantar em minha casa com amigos, no domingo compras na makro e almoço de aniversário do pai... ufa! Eu sobrevivo!