segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"renovação de votos"

Pelo título do post, já devem estar a pensar se eu serei maluquinha da cabeça... "Mas ela fez uma renovação de votos apenas 1 mês e uma semana depois de casar?"
Não, não fiz! Mas houve um evento de tamanha dimensão que quase parecia que ia ser assim.
Passo a explicar:
A minha sogra tem muuuuitos amigos! No nosso casamento não foi possível convidar toda a gente porque o espaço e o orçamento não permitiam. Eu tenho uma família gigante e não deu mesmo para deixar familiares de parte para convidar amigos... Então a minha sogra arranjou uma solução. Quando voltassemos da nossa lua-de-mel realizar-se-ia um cocktail e jantar de recepção aos "noivos"(que já não somos mas continuam a chamar-nos assim).
O dito evento foi este fim-de-semana numa quinta lindaaa! Eram umas 60 ou 70 pessoas que eu não conhecia mesmo de lado nenhum... Para não terem dúvidas de quem era "a noiva" até fui com um vestido branco! Eheheheh A minha querida amiga e madrinha C. veio connosco e ainda bem porque fez-me imensa companhia.
Recebemos montes de presentes e presentinhos para a casa, tudo coisas úteis!
Era suposto haver bailarico mas as escolhas musicais não puxaram por mim. Sou alérgica a ritmos latinos, sorry! Mesmo assim foi festa até às 2h30. Dormimos lá e voltámos ontem!

Um comentário:

C*inderela disse...

gostei da ideia e deu para ter outra festa ;)