segunda-feira, 17 de outubro de 2011

IKEA ao fim-de-semana

O Ikea ao fim-de-semana deixa-me louca!!! Eu sei que realmente é a única altura em que a maior parte das pessoas tem tempo para lá ir mas bolas....... é gente a mais!!!
Nós, o feliz casalinho, recebemos uma cama nova! Iupiii que a nossa caminha já estava tão velhota coitada! Mas esta nova cama é "ligeiramente" maior que a antiga e tem quase 2m x 2m... Conclusão: precisamos de nova roupa de cama!! Lá fomos comprar lençóis, edredon novo, capas, etc. Chegados à secção dos lençóis e capas vimos o quão diferentes somos no que toca a decoração! Eu no quarto gosto de tons clarinhos, discretos e pode ter umas florzinhas aqui e ali que dão um toque de romantismo. Já o meu marido (adoro dizê-lo e escrevê-lo) gosta de tons escuros e/ou fortes e desenhos tipo quadrados ou círculos... Devia ser o que ele tinha no seu beliche em criança... eheheh Ficámos ali quase uma hora a tentarmo-nos convencer um ao outro de que o nosso gosto era melhor... Até que me lembrei da solução ideal... Cada um escolhe um conjunto a seu gosto! Chegou a primeira cedência do nosso matrimónio lolol Eu, como boa esposa que sou, até abdiquei das minhas florezinhas e escolhi um com cornicópias! Branco e cinzento clarinho. Ele, como bom marido que é, abdicou do preto, do encarnado, etc e escolheu branco liso!! :)
Quando chegámos a casa foi ver-nos a preparar o nosso novo "leito", a montar mesas de cabeceira, etc. Foi cansativo mas valeu a pena porque o quarto está amorosoooo!

2 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Quero bisbilhotar. ;-)
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Eli disse...

Eu tenho montes de capas do edredon e mudo consoante a minha disposição :D mas a minha preferida é uma totalmente branca. Adoro mesmo!