quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O meu marido já falou com o senhorio! Como disse num post mais atrás estamos com infiltrações em casa... já tivemos no Inverno passado e o senhorio disse que no Verão entrava em contacto connosco para arranjar. Passou o Verão e ele não disse nada. Agora com este temporal já estamos outra vez com água dentro de casa e o meu marido ligou ao senhorio para saber como era, quando é que ele vinha arranjar! Ao que o senhorio responde que agora só quando vier o bom tempo.......... Ou seja, mais um Inverno assim! E ainda disse que precisava de ter uma "conversa" connosco. Uma vez que nunca falhámos uma renda nem nos atrasámos em nenhum pagamento só me ocorre que queira rescindir o contrato connosco.... Aiii, vida minha!

2 comentários:

Unknown disse...

tb tenho esse problema mas por causa de algeroz que está constantemente a entupir...bj

Bomboca do Amor disse...

Deve ser péssimo!
Beijinhos e boa sorte,
Bomboca do Amor.