sábado, 29 de outubro de 2011

Contágio



Ontem fui ao cinema! Já não ia há muuuuito tempo e soube-me tão bem! Fui ao cinema da Beloura, bem mais calminho que o Shopping e com umas pipocas que dão 10-0 às da Zon Lusomundo eheheh.
Fui ver o Contágio. De 0 a 5, dou-lhe uns 3,5. O elenco é sem dúvida o que nos chama mais a atenção, Gwineth Paltrow, Kate Winslet, Matt Damon, Jude Law, etc. Mas acho que se tivessem outros actores o resultado seria o mesmo porque a prestação destas "estrelas" deixa um pouco a desejar, na minha opinião. À excepção do Jude Law que faz papel de jornalista freelancer e blogger e que até nem está mal de todo. Para mim, o melhor foi mesmo a caracterização que fizeram à Gwineth Paltrow quando ela está supostamente doente!
A história em si não é novidade nenhuma... Um vírus altamente contagioso e mortal que se espalha pelo mundo... Vê-se! O marido adormeceu a meio mas isso já é hábito nele! ehehe

Um comentário:

Martine disse...

Não há dúvida que os Cinemas em shoppings menos "cheios" acabam por ser quase sempre melhores!