sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Há alturas em que não tenho assim muito para dizer... Depois há dias, como o de hoje, que tenho várias coisas para partilhar... Ora aqui vai:

1. Um muito obrigada à Cairs do Love,Live,Laugh,Dance que publicou hoje a minha entrevista e que explicou tão bem o que é o meu blog e o que se vai passando por aqui! :)

2. Já tenho o meu carro novo!!! Ontem fui buscá-lo ao fim do dia e já deu para o experimentar como deve ser. Estou tão contente :) Passei foi uma bela vergonha quando fui pôr gasóleo (sim, é a gasóleo!!! que excitamento!) e não sabia como abrir a portinha do depósito... eheheh aparentemente tem um botão dentro do carro!

3. É SEXTA-FEIRAAAAA - Que felicidade tão grande! Tive uma semana horrível, dura, cheia de altos e baixos, muitas lárgimas e muitos sorrisos... Pois que só me apetece isto:






4 comentários:

Unknown disse...

Descansa muito no fds, e passeia no teu carro novo:) bj!

Sexy na Cidade disse...

Sexta é sexta!! =)) aproveita!

Maria

Jo disse...

Estou contigo nos 'apetites' para o fim-de-semana :)

blog-raizes disse...

Li a sua entrevista no blog Love,Live,Laugh,Dance adorei e vim parar ak, neste post tem tudo q uma pessoa pode querer num fim de semana...
estou seguindo-te, visite-me se gostar segue de volta
bjinhos
http://lifestyledebora.blogspot.com/