quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje lembrei-me de um sentimento que é capaz de ser um dos melhores do mundo. Aliás, nem é um sentimento, é uma sensação. Aquela sensação quando somos novas, ingénuas, destemidas e faltamos às aulas para nos encontrar com aquele rapaz que conhecemos há pouco tempo mas que nos tem deixado com borboletas no estômago.

Comigo foi assim. Faltei muitas vezes para ir passear com este amigo. Adorava a sensação do risco de sermos apanhados por alguém no carro, no restaurante, a passear de mão dada na rua. Íamos sempre para longe mas mesmo assim podíamos perfeitamente ser vistos por alguém conhecido. Eu estava a faltar às aulas da faculdade e por alguém que os meus pais nem conheciam. Ele tinha acabado há pouco tempo com uma namorada e não queria ser visto com "outra".
Comigo foi assim. Era só uma aventura, um crush, um escape, um desafio. Dava-me pica e a ele também. Ele mimava-me com presentes, almoços, jantares e eu adorava. Deixei rolar.

Apaixonei-me loucamente até finalmente admitir a mim própria que o amava. Isto aconteceu há sete anos atrás e, se tudo correr bem, daqui a um ano esse "rapaz" será o meu marido pois desde então nunca mais nos separámos.

3 comentários:

Verinha disse...

Ohhhh tão bonito!

A tua história fez-me lembrar a minha.
Também foi mais ou menos assim, na altura de escola, também queriamos esconder, mas qual quê, foi mais forte que nós! lol

Bjks***

cairs disse...

"Amo-te"

"Não percebi!"

Marabunta & Framboesa disse...

ah ah ah lol só eu!