segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Na quinta-feira passada resolvi ir ao médico ver isto da zona que me está a deixar doida! Resumindo e baralhando, isto é uma reactivação de varicela, tenho que tomar um antivírico de 100€ durante uma semana, não posso apanhar sol e ainda queriam que eu ficasse em casa mas infelizmente, tenho mesmo que trabalhar! Ora na quinta-feira rumei ao Algarve para um fim-de-semana comprido já um bocado desanimada por não poder apanhar sol! Quando cheguei pensei que ia aproveitar para descansar, ver séries de TV, as notícias, etc. Qual quê. Não havia televisão em casa! Que bom. Para melhorar o fim-de-semana que até poderia ter sido romântico aparece-me a "história"! Menstruada, com Zona e sem televisão. Assim foi o meu fim-de-semana que passei na praia de roupa vestida e chapéu na cabeça e em casa a jogar monopólio! Até foi bom... Juro que foi!
Agora estou de volta ao trabalho para uma semana que promete ser dura!

3 comentários:

RITITI disse...

ui coitadaaaaaaaa...as melhoras !!! o proximo será melhor...

mmm disse...

Que fim de semana mais agradável.. as melhoras então. Também não estou muito melhor, as férias já eram . Beijo

Bomboca do Amor disse...

Que azar querida! As melhoras. Beijinhos doces,
Bomboca do Amor.