domingo, 19 de setembro de 2010

Bem ando mesmo ausente, é verdade! A culpa é do excesso de trabalho com que andei na semana passada. Foi trabalhar até tarde, comer mal, faltar ao ginásio, desligar da família, do namorado e dos amigos. Isto é o que acontece algumas vezes por ano quando entro em modo "hard work"!

Mas nem tudo é mau! Ora nestes últimos dias a minha avó voltou para casa (saiu do hospital), emagreci um kilito entre tanto stress e o melhor de tudo... Guiei um Lamborghini Gallardo! How cool is that? Pois é... Ao que parece eu posso afirmar que tenho mãozinhas para um Lamborghini! eh eh

Agora estou em casa a escolher duas das milhentas disciplinas opcionais do Mestrado e hoje à noite tenho que enviar tudo para a Católica! Começo as aulas já esta semana!!!

Deixo aqui uma fotografia do bebé que eu guiei... São só 580 cv de potência!

Nenhum comentário: