sábado, 25 de setembro de 2010

Estou tão farta de estar doente. Sempre a tossir e a assoar-me. Já tenho o nariz assado!!

Ontem, depois de um dia de trabalho que custou mais por estar neste estado, ainda tive que me enfiar no IC19 às 18h00 (sentido Sintra - Lisboa) para rumar até à Católica para mais uma aula de Mestrado. A aula foi interessante. Mas tantos conceitos novos, tantos termos técnicos, científicos... Vê-se claramente a diferença entre uma Licenciatura e um Mestrado. Só tive duas aulas e já me pergunto se estarei à altura. Não é de todo para qualquer um. Pelo menos ali. Se já sentimos uma diferença quando passamos do secundário para o ensino universitário então nem vos digo nada sobre a diferença entre passar de uma licenciatura para um mestrado. Também estou um bocado "enferrujada" when it comes to study. Trabalho há 3 anos e já não estou habituada ao ritmo dos trabalhos para apresentar, etc. Mas vou ter que me conformar e dar o meu melhor pois quero mesmo isto!


Vou mas é aproveitar o fim-de-semana ao máximo para recuperar energias e tentar pôr-me boa rapidamente pois vou ter muiiiito trabalho nas próximas semanas.

Apesar do cansaço, excesso de trabalho e blá blá blá... estou muito feliz com as minhas escolhas! =)

2 comentários:

RITITI disse...

As melhoras miuda

Anônimo disse...

Mestrado em que área?
As melhoras