quinta-feira, 23 de setembro de 2010

COISAS QUE ME TIRAM DO SÉRIO NO ESCRITÓRIO


1. Estar a falar com alguém ao telefone e "colarem-se" aqui à minha secretária a fazerem-me perguntas

2. Chamarem-me aos gritos em vez de levantarem o rabinho ou de pegar no telefone e ligar para a minha extensão

3. Interromperem a minha pausa de almoço para falar de trabalho ou para pedir qualquer coisa relacionada com trabalho

4. Ligarem-me para o número fixo e para o telemóvel ao mesmo tempo (sim, há gente que faz isto!)

5. Dizerem que aquilo que eu ou a minha equipa acabou de fazer não dá trabalho (depois de uma semana a trabalhar que nem cães)

6. Levarem-me o furador, o agrafador ou a tesoura e não devolverem (é excusado tentar roubar o meu material. Está tudo identificado com autocolantes em forma de rebuçado)

7. Trocarem a minha cadeira com a de outra pessoa.

8. Ligarem o ar condicionado no máximo e a -30º (é por isso que me encontro constipada)

9. Tentar conversar/falar sobre a vida quando eu estou mesmo ocupada e concentrada

10. Mandarem-me fazer coisas que não me competem como marcar hoteis para alguém.

11. Simples funcionários que estão ao mesmo nível que eu mas noutros departamentos criticarem o resultado final do meu trabalho com comentários parvos.

E vocês? O que é que não suportam no vosso trabalho?

3 comentários:

Miss L. disse...

Estar sozinha agora aqui na associação, já que a minha colega está na feira que organizamos!
Chamarem-me para tudo e mais alguma coisa!
Interromperem a minha hora de almoço!
Telefonarem-me depois do horário de trabalho!
Não gostar do que faço!

RITITI disse...

Trabalhar.....! aahhahah
Não conseguir sair a horas
Não ver o trabalho reconhecido
e não entenderem ESTA não È A MINHA VIDA

Marabunta & Framboesa disse...

FUSCHIA so true essa última parte!!! Isso a mim também me deixa doida... O trabalho não é a minha vida. É apenas o que faço para ganhar dinheiro para viver :)