quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SEPTEMBER IS THE NEW JANUARY

Para mim, o mês de Setembro tem mais significado que o de Janeiro. O dia 1 de Setembro motiva-me mais a tomar decisões e a fazer novas resoluções que o dia 1 de Janeiro.
Exemplo disso é que (RE)começo hoje o ginásio. Tem que ser. Eu não posso ter esta vidinha sedentária aos 25 anos! Tenho que ser mais saudável, tonificar o corpinho e mexer-me. Resolvi, então, inscrever-me num ginásio de Cascais com uma amiga e assim vamos juntas quando acabamos o trabalho. É mais fácil quando se tem companhia. A motivação é outra.

Ora portanto a minha semana passa a ser mais ou menos isto:
- todos os dias - work
- 3ªs e 5ªs - mestrado
- 2ªs, 4ªs e 6ªs - ginásio

Vamos ver quanto tempo aguento! eheh
Ah, a partir de hoje vou voltar a adoptar uma dieta (mais) equilibrada! O farnelzinho hoje é salada! :D

3 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Que vidinha ocupada querida! Mas no fim vais ficar toda giraça. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

RITITI disse...

xiiii e tens tempo para mais alguma coisa??!

Anônimo disse...

estás a fazer mestrado em que?