quinta-feira, 23 de setembro de 2010

queria o meu dinheiro de volta, sff


Ontem fui ver o "Jantar de Idiotas". Ia com as expectativas em alta depois de ter ouvido dizer tantas vezes que este filme era de chorar a rir. Ao contrário de muitas blogueiras, eu adoro comédias! Adoro um filme que me distraia dos problemas do dia-a-dia e que me faça rir que nem uma perdida enquanto me delicio com as pipocas. Gosto especialmente de comédias românticas nas quais elas têm sempre profissões simples tipo trabalhar em livrarias ou em regime de freelancer. Quando trabalham em algo mais complexo são sempre executivas ou patroas. Nunca têm um trabalho como o meu, com alguém por cima a dar ordens e nunca têm o seu tempo ocupado como o meu (70% para o trabalho, 10% para o meu namorado, 10% para mim mesma e 10% para amigos e família). Nestes filmes é sempre tudo tão simples e tão light. E eu adoro ver isso. Nestes filmes elas têm sempre 90% de tempo para o seu amado e 10% a dormir ou nos spas com as amigas.

Posto isto, o filme de ontem desiludiu-me. Aliás nem percebo porque é que se chama "Jantar de Idiotas" se o dito jantar dura apenas uns 5 minutos no filme. Devia chamar-se "Tudo o que acontece antes de irem para o tal Jantar de Idiotas".

Mas nem tudo é mau. Gosto especialmente de quando o "Idiota" confunde o Nelson Mandela com o Morgan Freeman (como eu o percebo) e quando a "Idiota que fala com animais mortos" imita a morte da lagosta... Tirando isto, gostaria de ter o meu dinheiro de volta, sff!

Nenhum comentário: