terça-feira, 31 de agosto de 2010

E ainda porque estou com a neura coloco uma questão à senhora que trabalha lá em casa (e por quem tenho o maior apreço e admiração, trust me!):

- Sabe qual é a diferença entre um lençol de baixo e um lençol de cima?

Eu sou uma pessoa que demora algum tempo até arranjar uma posição confortável para adormecer (tipo cãozinho) e não há nada que me irrite mais do que sentir o lençol debaixo acompanhar os movimentos da minha perna e ficar com mossas por todo o lado.

Levanto-me para esticar os lados do lençol para que ele fique bem "coladinho" ao colchão e reparo que ele está todo largo, todo solto... Pois, é um lençol de cima! Para além de ser bem maior que os de baixo, não tem aqueles elásticos próprios para prender ao colchão! Daí soltar-se a toda a hora... Isto põe-me fora de mim! Principalmente quando estou cansada e só quero dormir...

Tenho poucos conjuntos de cama lá em casa, prefiro ter poucos e bons. Tudo 100% algodão, comprados na Zara Home e que me custaram os olhos da cara. Por isso penso. Se tenho 2 lençóis de cima neste momento na cama, mais um estendido e outro no cesto da roupa suja, sobram os lençóis de baixo todos no armário.

Mal posso esperar para ver como é que ela me vai fazer a cama amanhã! Ainda vou ter que dormir com o elástico do lençol de baixo encaixado na testa!!

5 comentários:

Meg disse...

AHAHAH!

Bomboca do Amor disse...

Eu tenho a mania de me enrolar no lençol de cima, quem sofre é o meu marido que acaba sempre por ser destapado. Eu no lugar dele, já me tinha posto fora da cama hehe. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

RITITI disse...

ahahah calma....é do calor !

Unknown disse...

Adorei a colocação sobre lençol de cima e de baixo
bjinhos

Chisca disse...

Lol...Tem de lhe dar umas aulas de como fazer uma cama...Muah