quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Daqui a umas horinhas saio do trabalho e volto a ficar meio perdida sem o meu namorado (noivo lol) por cá... Então o que vou fazer hoje?

1. Marquei uma reunião com uma empresa de catering com quem costumo e gosto de trabalhar para explicar como gostava que o meu casamento fosse e começar a pedir orçamentos

2. Vou levar as camisas do meu amor à engomadoria! (sim, eu não sou cá menina de engomar! por falta de jeito, mesmo!) Assim já as tem engomadas quando voltar das férias!

3. Vou ver as minhas séries fúteis que deixo a gravar (ANTM, Keeping Up with the Kardashians, Kourtney and Khloe take Miami, Kendra...)
4. Leio mais umas páginas do livro "O Jogo do Acaso" que me está a deixar viciada

5. Janto, deixo a casinha arrumada

Acima de tudo vou tentar descansar porque não tenho dormido muito bem desde que ele foi para Espanha. Amanhã os meus patrões voltam das férias e quero estar com energia!

P.S. - como é que se diz a um colega de trabalho que ele cheira extremamente mal???

2 comentários:

Chisca disse...

Se encontrares a solução de como dizer, partilha p.f., estou com o mesmo problema. Já tentei por perfume no ambiente para ver se percebe...mas nada...Muah

Marabunta & Framboesa disse...

ah ah ah e agora no Verão é o pior!!! O que vale é que não partilho o mesmo open space que ele!