sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Que dia feliz! É sexta-feira e o meu amor volta hoje! Que mais posso eu pedir? Já recebi o meu ordenadozinho e conto passar na Zara este fim-de-semana para resgatar aquelas coisinhas todas que vos disse! Não posso deixar aquelas belezas ali expostas na loja, à disposição de qualquer maluquinha e de qualquer corpinho, certo? Tenho que as levar para um sítio seguro = O MEU CLOSET
Hoje estava a pensar ir jantar fora com ele a um sítio romântico... Alguma sugestão aqui para os lados de Cascais?
Custou-me taaaanto acordar hoje! Ontem dei um jantarinho em casa para o meu grupo de amigas e foi até bastante tarde! Falou-se de tudo e de todos, sempre acompanhadas de vinho tinto. Hoje de manhã, ao arrumar o resto da cozinha dei por mim a enfiar garrafas de vidro de todos os tamanhos num saco de plástico. Acho que nenhuma de nós deu conta da quantidade de vinho que bebemos ontem... Mas valeu bem a pena! Nunca devemos prescindir de momentos com as nossas amigas!

3 comentários:

Chisca disse...

Ai a ressaca, ai a ressaca!!! Mas esses momentos são o que melhor existe...depois da chegada do mais que tudo, claro :-), o meu tambem vem este fim de semana :-)...Muah

RITITI disse...

E DOR DE CABEÇA, Não ?? eu dei um jantar mas so a dois ;;))) ...hoje também vou jantar em Cascais, pq vou ver José Cid (não me gozes) eheh Tenciono jantar na MARINA tem imensa escolha. Se gostas de sushi vai à CONFRARIA em Cascais,,,DO MELHOR ! beijinhos boas compras e bom fds

Marabunta & Framboesa disse...

Adoro sushi e já fui à Confraria :) é bem bom! Quanto às Festas do Mar, seja quem for o artista vale sempre a pena!! Fui ver GNR. ADOREI!