sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Só porque não tenho mais nada para fazer lol

1. Tens algum animal de estimação?
1 coelha e 1 cadela

2. 3 coisas que estão fisicamente perto de você.
o meu blackberry, uma gelatina royal e um caderno

3. Como é que o tempo esta neste momento?
Calor

4. Conduzes? Se sim, já tives-te um acidente?
Sim. Mas não se escreve "tives-te", é "tiveste", e não, não tive.

5. A que horas acordas-te esta manhã?
Mais uma vez, escreve-se "acordaste", acordei às 08h30.

6. Quando foi a última vez que tomas-te banho?
Às 08h30.

7. Qual foi o último filme que viste?
Então agora já não é "vis-te"? Hum.. aprendida a lição!
Miúdos e Graúdos ah ah ah

8. O que é que a tua última mensagem de texto diz?
"aí não se faz nada, apetecia-me era ir à praia"

9. Qual o seu toque?
não sei o nome. um qualquer do blackberry mesmo.

10. Alguma vez já foste a um país diferente?
a vários

11. Gostas de sushi?
AMO

12. Onde é que fazes as tuas compras?
Pingo Doce e Continente

13. Alguma vez já tomas-te remédios para ajudá-lo a adormecer mais rápido?
Outra vez? É "tomaste". Sim, já tomei.

14. Quantos irmãos tens?
dois mais novos

15. Você tem um computador desktop ou um laptop?
no trabalho desktop, em casa laptop

16. Quantos anos estarás fazendo no teu próximo aniversário?
26....

17. Usas óculos ou lentes de contacto?
Lentes, sim

18. Pintas o teu cabelo?
Yep!

19. Diz-me alguma coisa que planeias fazer hoje.
Jantar em casa pela primeira vez em 15 dias!

20. Quando foi a última vez que choras-te?
há uma semana, mas foi de emoção.

21. Na pizza, qual é o teu topping perferido?
extra-queijo :)

22. O que é que preferes, hambúrgueres ou cheeseburgers?
Cheeseburger

23. Alguma vez tives-te uma noitada?
"tiveste". Tive várias....

24. Qual é a cor dos teus olhos?
castanhos

25. Consegues provar a diferença entre a Pepsi e a Coca-Cola?
Acho que não! Gosto das duas.

3 comentários:

RITITI disse...

AIII OS ERROS,,,,Q HORROR EHEHEHEH
somos parecidas...aparte dos teus 25 anos e eu 40
who cares, anyway ????? bjs e b fim de semana

Sara disse...

Olá ainda bem que gostas-te :D
Sinto-me burra agora lol li isso na net, copiei para o meu, voltei a ler para responder e pimm grandes erros :X boa !!
Gostei !!! Também te vou seguir ...
Beijinhos*

Paula disse...

Tives-te e andas-te e choras-te e tomas-te e acordas-te...ahahah ás vezes apetece-me ralhar quando vejo certos erros em certos blogs....
(então e como vai a dieta?)
Beijo :)