sexta-feira, 27 de agosto de 2010

shopping for shoes


Eu: Vamos só entrar nesta sapataria. está em saldos!
Ela: Hum, acabaste de comprar umas botas mas ok!
Eu: Olha estas sandálias!!!! Lindas! Salto (muito) alto, compensadas, cinzentas dão com tudo e estão com 40% de desconto! Só custam... 45€!
Ela: Ainda são carotas mas experimenta!
Eu: Estão óptimas, o que achas?
Ela: Acho que te estão gigantes, os teus dedos nem chegam à frente e estão literalmente a cair do teu pé.
Eu: OK. Desculpe, senhor! Tem o.... 36? (eheheh pé de princesa)
Sr.: Vou ver.
Pausa
Sr. volta e diz: Não tenho mais...
Ela: Não eram assim tão giras, pois não?
Eu: Não. E aposto que nem eram confortáveis.

4 comentários:

mmm disse...

Ahaha parece que houve mudança de planos :b. Sou exactamente igual, quando as coisas não correm como já estava a imaginar, digo esse tipo de coisas : "ohh tbm nem sei se tinha roupa para usar aquilo", hehe!

Beijinho.

Anônimo disse...

Parece exactamente o que aconteceu da ultima vez que fui com a minha ao shopping. Ela queria umas sandálias que eram 2 números acima do dela. Após admitir que não lhe ficavam bem assim, começou a dizer coisas desse género. Acho que dizemos isso para nos sentirmos melhor :)
*

Bomboca do Amor disse...

Eu sou um bocadinho traumatizada com o número dos sapatos, às vezes nem encontro o 36, preciso do 35 aquele que nunca há :(
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Unknown disse...

oi te achei e estou te seguindo... quando quiser flor, passa lá no meu cantinho que será bem vinda...
bjinhos