quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Olá olá!
Estes dias no escritório têm andado assim a meio gás. Não está cá praticamente ninguém, estou sozinha no meu open space e o trabalho até está calmo!

Infelizmente hoje o dia começa de maneira diferente. Daqui a 30 minutos tenho uma reunião com um banco (não faço publicidade sem ser paga!) e logo isso já exigiu um outfit diferente para hoje!

Ontem vim de calças de ganga e sandálias. Hoje já estou de calças pretas, sandálias (muito) altas, camisa branca e um colete cinzento muito giro que comprei nos Saldos.

Até já!


3 comentários:

RITITI disse...

és tu essa de costas ??? GIRAAAAA

Marabunta & Framboesa disse...

Não sou mas podia ser!:D Tenho o cabelo assim comprido e loiro (pintado) e gosto do estilo dela (se bem que não podia vir assim trabalhar)eheh

RITITI disse...

AHAHAH EU TB SOU ASSIM DE COSTAS...,MAS MENOS MAGRA EHEHEH. INFELIZMENTE TN N POSSO VIR ASSIM HUMPFFFF :(((