quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E mais uma noite se passou sem o meu querido! Ontem dei um jantarinho familiar lá em casa com o meu pai, namorada dele e os meus dois irmãos mais novos! Foi muito giro :)

Depois do jantar claro que todas as conversas apontavam para o casamento. E o meu pai super entusiasmado que está perguntava tudo e mais alguma coisa. A lista de convidados, as mesas, o catering, etc.
Até que chegamos à parte das vestimentas e o meu querido pai diz que se recusa a ir de fraque! Caiu-me tudo... Como é que se recusa a ir de fraque? Ele é o pai da noiva... Quer ir de fato normal?? Num casamento? Ainda tenho um ano para o convencer mas ele pareceu-me determinado a não ceder...

(Nigel Barker - "sexy noticed photographer")

3 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Os pais dizem só para nos deixarem os nervos em franja! O meu pai disse o mesmo mas com jeitinho acabou por ceder. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

RITITI disse...

esquece...vais convence-lo o meu tb não queria,,pq é baixo e achava que ficava c ar de pinguim ( o que não deixa de ser verdade ahah) , mas bolas é o PAI DA NOIVA....diz que é UMA VERGONHA se ele for de fato normal ejjeejje. Bjs e boa sorte

Clementine Tangerina disse...

Por acaso no meu casamento o meu pai foi com fato e o noivo tambem e olha preferi...nao gosto de fraques acho demasiado formal.
Mas sao opiniões!