segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alguém dê um Redbull à Nayma

Após 2 semanas de férias e uma semana em que toda a gente quis lanchar/jantar connosco para matar saudades, saber as "novidades", etc. Dediquei-me finalmente aquele belo aparelho a que chamamos TV. Normalmente os meus canais de eleição são a Fox Life, a SIC Mulher ou o E! pois são os únicos que me distraiem realmente e ao mesmo tempo não exigem qualquer tipo de esforço mental. Mas ontem aventurei-me por mares (quase) nunca antes navegados e vi a RTP. Estava a dar o "Projecto Moda". Ora eu, fã incondicional do Project Runway, fiquei excitadíssima. O genérico é igualzinho. A música entusiasmou-me logo, fiquei até na esperança de ver um bom concurso de estilistas ou aspirantes a estilistas com criações magníficas, bem conseguidas. O entusiasmo e a excitação acabaram assim que ouvi a Nayma a debitar o guião do programa como se estivesse encamada a levar soro na veia. Parecia que ou estava a fazer o maior frete da vida ou estava claramente à beira da morte.
Os concorrentes também não me deixaram indiferente. Principalmente uma senhora da Guarda de seu nome "Rosalina" (acho eu) que falava com um "xotaque" "axim" que eu achava que "xó" a "Luxinda" do Médico de Família tinha... Aparentemente é real!

Quanto ao juri... Quem é aquela personagem (aprentemente da Elle) que fala à tiazorra mega exagerada que não se vê em parte alguma na minha linda vila de Cascais????

Vi até ao fim. Desiludida, claro. Mudei de canal... SIC! E vejo a elegante Fiona a dar aulas de passerelle a umas raparigas. "À procura do sonho". Aquele programazito para escolher os modelos do ano, blá, blá... Gosto mais do ANTM! :D era muito mais giro se explorassem a veia artística de cada um através de fotografias em vez de desfilarem de calças de ganga e t-shirt... Enfim! Quero apenas deixar uma opinião aqui. VANESSA, a rapariga que foi expulsa ontem... Ela deve estar a pensar: "Pois, tiraram-me as extensões, cortaram-me o cabelo todo... e para quê? Para me expulsarem logo?" VANESSA, se estás a ler isto... O que fizeram ao teu cabelo foi a melhor coisa que te podia ter acontecido! Realça tanto a tua cara, os teus olhos, ficas tããão mais gira! Foi a minha transformação preferida! ;)

Bem, posto isto, vou voltar ao trabalho! Já cá venho... Besos!

Nenhum comentário: