quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

sobre a amizade retratada através de imagens da Blair e Serena

Há algum tempo que estou para escrever sobre isto. Vejo com muita frequências blogs que ao fazer um post sobre amizade, verdadeira amizade, colocam imagens do Gossip Girl, mais concretamente da Blair e da Serena. Acho que até eu o já devo ter feito porque sou fã da série. No entanto, quero dizer que na minha (modesta) opinião não faz qualquer sentido juntar imagens delas a um texto sobre amizade. Elas nem são assim tão amigas se repararem bem. Aliás, elas não têm nada a ver uma com a outra. Eu vejo e gosto muito da séria e pessoalmente gosto bem mais da Blair do que da Serena e das suas crises existenciais (tipo Marissa do O.C.) mas é só a minha opinião também.

Bom mas isto tudo só para dizer que acho que não faz qualquer sentido usar imagens destas duas personagens para ilustrar textos sobre amizade. O que acham?

4 comentários:

Tânia disse...

Também vejo e deliro com GG mas discordo absolutamente contigo. OK, no início Serena não era assim tão amiga mas estas 2 últimas temporadas demonstram a amizade que têm uma pela outra. Não sei se viste o último episódio, em que Serena vai para o hospital... Aquilo é amizade e os esquemas todos contra os inimigos, quer queiramos, quer não, tb é amizade :) E tal como em tudo... Não há amizades perfeitas, toda a gente falha de vez em quando.

Alexandra Neto disse...

Elas são amigas verdadeiras se vires bem! Passam por tudo e mais alguma coisa, ofendem-se, criticam-se, chateiam-se, traiem-se, mas no fim... Não conseguem estar longe uma da outra, não conseguem estar uma sem a outra! Se vires bem, isso é uma amizade do mais verdadeiro e puro que pode existir!!! (:

Gi disse...

Eu considero-as amigas...A amizade não tem que ser perfeita!
Beijinhos*

Marabunta & Framboesa disse...

Confesso que ainda vou muito atrasada na série e ainda não vi essa parte da reaproximação delas! Quanto ao serem verdadeiras amigas, até agora ainda não me convenceram... Eu posso criticar uma amiga, chatear-me com ela e talvez ofender, faz parte! Mas traição não! Vou continuar a ver a série e pode ser que mude de ideias :D