sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ontem fui fazer manutenção das minhas unhas de gel. Sim, tenho unhas de gel mas muito curtas! Nem se percebe que são gel. Mas estava eu a fazer as unhas em casa da senhora (sim, ela faz as unhas em casa) quando vejo flashes vindos do interior de outra divisão. Comentei que alguéme stava a tirar fotografias à casa dela e ela responde: "Sim, é a minha filha. Já lhe ofereci o presente de Natal e agora não pára. Dei-lhe uma máquina fotográfica." E eu pensei numa máquina digital pequenina, prática... A miúda tem 15 anos. Entretanto a senhora chamou-a para vir mostrar-me a máquina, o que eu achei amoroso mas não era preciso, e ela apresenta-se com uma Canon EOS 500D que para quem não sabe é coisinha para custar 700€! Eu também só sabia porque tenho andado a pesquisar sobre máquinas reflex. Mas achei um bocadinho demais para uma miúda tão nova e que aparentemente a mãe mata-se a trabalhar para lhe dar a melhor vida possível. Depois ela lá disse que está a pagar a máquina a prestações mas que era mesmo o que a miúda queria... Pois, se ela para o ano pedir uma Love Bracelet da Cartier será que a vai ter????
Entretanto eu hoje fui comprar a minha máquina reflex. Não comprei a 500D por 700€. Apesar de ser uma excelente máquina tenho a perfeita noção de que sou principiante e o modelo abaixo serve lindamente para o que quero. Custou 549€ mas vem com 2 objectivas, um cartão de memória e um livro de fotografia. Fiquei muito contente com a minha compra e estou morta para ir experimentá-la! Ah! E não comprei a prestações que eu cá não me meto nisso! Nem Visa tenho :)

2 comentários:

Bomboca do Amor disse...

A senhora acha que está a fazer muito bem à filha, mas na verdade está só a fazer dela uma mimada!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Gi disse...

Também tenho unhas de gel...Hi!