quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia 01 de Dezembro, por tradição, costumo fazer a árvore de Natal neste dia. Mas não sei se este ano será assim. Hoje vou ao circo! :)

Entretanto já estou com aquela questão que se impõe todos os anos nesta altura:
O que é que vou oferecer às pessoas este Natal sem gastar muito dinheiro? Eu estou a ver se troco de carrinho e este ano estive a poupar dinheiro para o efeito. Queria muito conseguir por parte (pelo menos metade) do meu subsídio de Natal na minha conta poupança por isso tenho que poupar no que toca aos presentes.
E mais... desde que saí de casa que já me sinto na obrigação de comprar presentes para os meus avós, tios, etc. Antes era "em conjunto" com a minha mãe, eu nem pensava nisso. Mas a emancipação tem um preço... vários preços lol
Tirei esta quinta e sexta-feira para tratar dos presentes todos. Espero ir logo de manhã, enquanto o shopping ainda está vazio (espero eu) e despachar tudo já esta semana!

Entretanto tenho uma "Escapadela Pitoresca" da Smartbox a caducar e marquei um fim-de-semana no Gerês! Sou apaixonada pelo Gerês!! Lá vou eu com o meu namorado e com a minha querida cadela, sim porque ela também tem direito!!

Beijinhos e bom feriado =)

Nenhum comentário: