quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

o sonho #1

Um dos meus sonhos é sem dúvida alguma ir à Tailândia. Em 2008 estive muito perto de o concretizar mas não o fiz porque já não tinha dias de férias suficientes! Mas tudo indica que o vou realizar já no início de 2011 (em Fevereiro).

Ontem à noite o meu namorado fez a compra dos bilhetes de avião! Vamos apanhar 3 aviões até lá. São mais de 14 horas de viagem e vamos demorar 2 dias a lá chegar (com escalas pelo meio). Mas acho que vai valer a pena.

Vamos estar por lá duas semanas. Queremos passar 3 dias completos em Bangkok que deve ser simplesmente brutal! Já me disseram que é uma cidade com muita cultura, muito mercado, gente simpática e super animado por isso quero absorver esse espírito ao máximo. Quero ver como eles vivem, quero conhecer a religião deles, quero divertir-me à noite, quero trazer muitas comprinhas de lá.

Passados estes dias vamos apanhar um avião (afinal não há o comboio e o autocarro demora umas 12 horas) até Krabi, a zona das praias. Aí quero mesmo descansar e desligar. Quero estender-me directamente na areia quente ao sol, fechar os olhos e esvaziar a minha mente de pensamentos. Aí quero dar passeios à beira mar, fazer snokerling, ler, dormir. Aí quero namorar, conversar com o meu amor, passar tempo juntos pois apesar de vivermos na mesma casa não é a mesma coisa quando estamos de férias. Quero deixar os telemóveis cá e não usar relógio. Quero comer quando tenho fome e dormir quando tenho sono. Viver pelos meus instintos naturais e não pelo que é suposto.

Quero (muito) ir à Tailândia!

3 comentários:

Nokas disse...

Deve ser lindo mesmo...também gostava de ir lá :)

Pipita disse...

Deve ser uma viagem de sonho! É uma das que pretendo fazer...um dia! Ainda bem que já falta pouco para a tua :) !!!

Beijinhos

Gi disse...

BOM NATAL!
Abraço forte dado com o coração...
Beijinhos com sabor a framboesa*