terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Erro 67

Não sei se já tinha partilhado convosco (acho que sim) mas eu sou bimbólica! Confesso. "Olá, o meu nome é Marabunta e sou bimbólica."

Ontem sucedeu uma tragédia lá em casa, mais concretamente na cozinha. O meu namorado (noivo) resolveu preparar o jantar! Achei óptimo, ontem estava mesmo preguiçosa. Enquanto me deitei no sofá da sala, à lareira, a fazer zapping, ele foi até à cozinha para nos fazer uma jardineira. Estou muito bem a descansar quando oiço o meu bebé, ou melhor, a minha 'bimbé' a apitar de uma maneira como eu nunca tinha ouvido. Pensei que ele tivesse tudo sob controlo mas a bimby não deu tréguas e apitava, apitava... Resolvi interromper o meu descanso, levantei-me e fui ver o que é que se passava. Erro 67, dizia ela. WTF is Erro 67???


Foi todo um drama naquela cozinha. Vasculhei o livro de instruções à procura de uma solução e nada! O meu namorado foi até ao Google, esse grande amigo que tudo sabe e escreveu "Erro 67"... Nada!


A minha preocupação foi ver se a Bimby ainda estava ao abrigo da garantia e....... "Data de Aquisição 12/12/2008"!!! Ou seja, tenho 5 dias de garantia!!!!

p.s. - a jardineira foi feita à maneira tradicional e ficou muito boa!


Um comentário:

Nokas disse...

É por isso que ainda prefiro cozinhar à moda antiga :)
E eu nem gosto de cozinhar...