terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E eu que estava convencida que com estas temperaturas, chuvas torrenciais e até tornados já estavamos no Inverno! Shame on me... Afinal o Inverno só chega hoje... Isso quer dizer o quê? Que o pior ainda está para vir? Medo!

Entretanto já estou totalmente no espírito natalício! Apesar de não estar de férias já só penso nos almoços e jantaradas com a família toda, as crianças de volta dos presentes, matar as saudades da minha mãe, pôr a conversa em dia com toda a gente!...
Este ano o meu Natal começa mais cedo. Começa já na noite de 23. A minha mãe mora no Algarve e vem nesse dia. Vou dar um jantar em minha casa para ela, para os meus irmãos, para o marido dela e as filhas dele. Vamos ser muitos à volta da minha mesa da casa de jantar mas vai ser animado, tenho a certeza! Para o jantar eu e o meu namorado decidimos fazer arroz de pato. Ontem estivemos a fazer uma prova e saiu muito bem. Agora é só fazer o mesmo para 9 pessoas! Lareira acesa, garrafas de vinho, presentes à volta da árvore, família unida. Assim será!

3 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Já deu para reparar que vai ser uma noite em cheio!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Nokas disse...

O cenário ideal para uma noite bem passada :)

Gi disse...

Nada mau,bem pelo contrário...